segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


"Sentir falta do que não se quer e ainda lutar contra isso é um verdadeiro caos mental. Algumas dependências nos testam para verem o quanto somos (in)capazes. E, até que ponto conseguimos chegar com as nossas próprias pernas. Muitas vezes, a gente jura que vai conseguir, mas o mundo é cheio de armadilhas, com trilhas pelas quais nem se sonha em passar. Contudo, nunca perco a esperança. Antes de partir, minha mãe me ensinou que tudo tem seu tempo. Desde então, passei a sentir que o meu estava logo ali. Até hoje, quando fecho os olhos pra me lembrar dela, minhas mãos alcançam o que eu quiser. Por isso não caio, não desisto. Eu insisto no que for preciso. Já me levantei da cama com um sorriso, enquanto as lágrimas regavam o coração. Já estendi a mão pra doar aquilo de que eu mais precisava. E, o tempo, que tudo ajeita, acabou passando, e eu de nada me arrependo. Pelo contrário, até me surpreendo vendo o quanto sou capaz. Valorize quem te quer bem. As ausências são tristes, mas as presenças invisíveis doem muito mais.” 

(Tudo tem seu tempo - Tuka Borba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário